FS2004 & FSX - Airbus Evolution Vol. 1 e 2 - Wilco

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Versão completa incluindo todas as características da Airbus Series Vol.1 e 2 + Evolução. Aircraft incluído: Airbus A318, A319, ACJ-A320, A321, A330-200, A330-300, A340-300, A340-600, A330-300 MRTT e os mais recentes avanços tecnológicos Evolution. Airbus Series Evolution é mais avançado, mais realista, mais completa simulação de Airbus de hoje para o Microsoft Flight Simulator (X/2004) 

Weather Radar:

Airbus Series Evolução apresenta um radar meteorológico altamente avançado desenvolvido pela RealityXP. É totalmente integrado ao display de navegação (ND) e segue as definições gama ND / modo e brilho. A rota e o mapa em movimento ainda são visíveis como eles são exibidos na parte superior da tela do radar meteorológico. O radar meteorológico pode ser ativado a partir somente do cockpit 2D.

Head-Up Display (HUD):

  • Com base nas especificações do fabricante verdadeiro, um Head-Up Display tem sido integrado no Airbus Series Vol.1 e Vol.2. Seu avião pode pousar em qualquer condições de visibilidade, independentemente do clima. 
  • Todas as informações de vôo necessários são exibidos no HUD para que não é necessário nenhum outro instrumento. Você pode olhar através da janela durante o vôo a aeronave na trajetória certa. O HUD é útil para voar manualmente abordagens de baixa visibilidade. Ele ainda permite que quanto menor a distância mínima de visibilidade. 
  • O HUD é projetado para ser usado em modo de tela cheia e pode ser exibido no cockpit 2D também.

Navegação:

  • Uma das melhorias mais importante da Airbus Series Evolution é na gestão dos procedimentos SID / STAR. A gestão da informação contida na base de dados foi melhorada para que todos os pontos de interesse que descrevem um SID ou procedimento STAR são não tidos em conta, independentemente do seu tipo. Isto é especialmente visível para os waypoints, que descrevem uma curva para um waypoint ou uma interceptação radial porque uma rota curva agradável é então desenhada sobre a tela de navegação (ND). Para aproveitar essas melhorias, recebendo uma versão recente (AIRAC) de o banco de dados de navegação é fortemente recomendado. Você pode obter uma base de dados mais recente no Navigraph. 
  • Operação O DIR utilizado para avançar diretamente para um waypoint de rota é melhorada. Um plano de vôo temporário é criado (como para qualquer modificação plano de vôo) e requer uma validação. Além disso, a trajetória é desenhado como as moscas de aeronaves, com um percurso curvo, quando apropriado.
  • A aeronave voa o padrão de exploração trajetória quase perfeitamente. Os testes de vôo também foram realizados com vento cruzado. 
  • A subida ou descida de altitude alvo é mostrado na rota com uma seta azul e sua posição é atualizada em tempo real. Estas setas são às vezes chamados de "sticks de hóquei".
  • A posição do (TOC) ponto superior de subida é calculado em tempo real. É muito importante se o ATC ​​pede um nível durante a escalada. Se isso acontecer, o ponto de TOC é movido nesse sentido em vez de ser erroneamente posicionado.
  • Um receptor ADF segundo totalmente funcional foi adicionado. Na exibição de navegação, 2 diferentes agulhas verdes pode mostrar os sinais do ADF 2.
  • Quando uma pista de partida ou de chegada é selecionado, apenas os procedimentos SID / STAR que se aplicam para a pista selecionada são exibidos. Escondendo os procedimentos inúteis reduz a lista do exibido SID / STAR, tornando a seleção mais fácil.
  • Quando um novo waypoint é inserido na página F-PLN (waypoint inserção imediata) no local de uma descontinuidade, a descontinuidade é deslocada para baixo e sem descontinuidade é adicionado.
  • Como o avião voa em direção ao próximo waypoint, a distância exibida para o próximo waypoint é atualizado em tempo real.
  • A velocidade gerido de abordagem depende da posição do punho aba em vez de dependendo da posição abas, como na aeronave real. Isso faz com que a abordagem que a abordagem mais suave com menos variação de potência do motor.

Sistemas:

  • Todos os dispositivos elétricos, como luzes (de pouso, táxi, baliza, strobes) e as 6 telas EFIS (PFD, ND, E / WD e SD) são devidamente geridos e pode ser ligado apenas se o elétrica apropriada fonte está disponível, APU, GPU ou gerador de motor.
  • Os alertas exibidos no E / WD pode ser apagada, e recordou, se necessário. Isso é importante quando um alerta de cuidado principal é mostrado porque ele bloqueia a exibição da decolagem / pouso.
  • O sistema fly-by-wire fornece auto-coordenação. Os pedais são ativos mesmo se auto-coordenação está ativo. Isso permite que você "chutar" a aeronave, muito importante, com vento cruzado, como na aeronave real.
  • Os FACs (Flight Augmentation Computadores) são encarregados de calcular os Ponto Verde, F e S velocidades.Consequentemente, estas velocidades não são exibidas na fita velocidade PFD se ambos os FACs estão desligados.
  • A alimentação de combustível do tanque central está ativo apenas quando os slats / abas não são estendidos. Durante a descolagem e a aterragem, cada motor deve ser alimentado pelo seu próprio tanque. No caso de um problema de combustível, ambos os motores não iria parar ao mesmo tempo.
  • A altitude métrica é implementado: a altitude FCU selecionado é exibido na parte inferior da SD.
  • Um novo alerta foi implementado para exibir um aviso se os freios de velocidade são implantados, enquanto os motores estão fornecendo impulso.
  • Melhoria dispositivos multi-acelerador para controlar cada manete de forma independente.
  • Seleção melhorada do motor de FS teclas padrão E-1, 2, 3 , 4. Isso permite um controle separado do motor com uma única alavanca do acelerador.
  • A chave geral de rádio localizada no painel de gerenciamento de rádio é eficiente e o rádio pára quando o interruptor está desligado. Além disso, essa opção é desligada quando a opção frio e escuro é selecionado.
  • A bomba elétrica amarela tem seu próprio som, familiar a todos os passageiros A320.
  • No A320 (Airbus Series Vol. 1. ), um som específico é ouvido quando as luzes de pouso são implantados. Isso ocorre porque as luzes de pouso sobre estas aeronaves são implantados abaixo das asas quando eles estão ligados.
  • O ciclo AIRAC é exibido na página MCDU A / C STATUS. 















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